16 fevereiro 2019

TAG: MEU CABELO


Olá! 
Título altamente explicativo, sei que é bem antiga (mas nunca é tarde para responder hehehe)  
vamos lá.....



  1. Qual o tipo do seu cabelo?
    Normal a seco
  2. Defina basicamente como é seu cabelo natural.
    Cacheado do tipo 3, fino e pouca quantidade.
  3. Qual a cor natural?
    Castanho
  4. Você tem algum tipo de química no cabelo?
    Apenas a colocação porém meu cabelo já sofreu bastante na minha mão..... já fiz relaxamento, henê, progressiva etc.
  5. O que mais gosta em seus cabelos?
    Sua forma anelada
  6. Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
    Tamanho, estou no projeto Rapunzel, e quantidade.
  7. Esta planejando alguma mudança?No momento o foco é no crescimento apenas.
  8. Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
     Essa pergunta é muito relativa porque o que é bonito para um pode não ser para outro porém só o fato de usar produtos para higienizar (shampoo e condicionador) já é um cuidado.
  9. Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixa-los nas mãos de profissionais qualificados?
    Sozinha.
  10. Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos?
    Sim varias, tanto eu quanto outra pessoa hahahahaha... já cortei (na infância) cortei e cortei muito e deixei vários buracos na cabeça, já pintei de cores nada a ver para o meu tom de pele, varias químicas. Agora com profissionais basicamente os cortes mal executados, que não servia para meu tipo de cabelo, já que na época a moda era cabelo liso apenas. Afinal essa explosão de cabelos naturais (tipo 2, 3 e 4 abc) é recente.
  11. Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
    Simmmm, a técnica do No/Low Poo. Sigo desde o inicio assim que veio para o Brasil, nos primórdios eu era bitoladona e seguia à risca porém é claro que hoje em dia faço do meu jeito doido..... uso shampoo "proibido" e até prefiro, já as mascaras, condicionadores e finalizadores devem ser liberados para as técnicas mas dou preferencia pelos liberados para No poo. Dificilmente repito algum produto mesmo quando tenho bons resultados.
  12. Cabelo inspirador! Cite famosas que você se identifica em relação aos cabelos.
    Essa é difícil, porque mesmo alguém tendo o cabelo tipo 3 nunca será igual ao meu e vice-versa  mas depois do bum que teve o Youtube, eu assisto a vários canais que falam sobre cabelo e muitas  delas eu gosto bastante como a Bruna do canal Morena Raiz, a Mari do canal Mari Morena, a Jana do canal Manual dos cachos, a Cassia do canal Cassia Marinho, a Dayanne do canal Doyo’s Life, a Amanda do canal fala ai, Amanda, a Bianca do canal BiancaRenee Today, a Sarah do canal Sarah Oliveira e muitas outras. Blog eu leio mas não presto atenção de quem é SORRY.

Bom acho que é isso, ah não sei quem criou a TAG mas gostaria de agradecer.
Até o próximo post 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores