02 fevereiro 2020

Encaracolando a Juba e Modelando a Juba Widi Care




Olá,

Logo quando a Widi Care lançou a linha Juba fiquei curiosíssima para testar mas o preço me travou por meses. Sim, quando quero muito testar um produto e o preço é elevado tenho medo de comprar e me decepcionar. Mas a black friday me encorajou a comprar, então vamos para a resenha...


A linha Juba da Widi Care hoje (02/02/2020) é bem completa tem shampoo, co-wash, mascara, 2 cremes de pentear, mousse e geleia. Mas falaremos apenas do creme de pentear e a geleia seladora.


O creme de pentear Encaracolando a Juba vem com 500ml numa embalagem pump, adoro embalagens pump!!! Sua textura é cremosa com efeito teia de fácil aplicação. Seu cheiro é maravigold, docinho e ao fundo sinto cheiro de morango artificial.
Este finalizador me concede sozinho maciez, brilho, definição, balanço, redução de frizz e o top das galaxias quase não acontece fator encolhimento, TOP, virou meu queridinho!!! Ah ele não transfere nas mãos e não pesa nos fios. Tem bom rendimento pois não precisa de muito para envolver todos os fios.
Agora quando você une com a geleia seladora você obtêm fios com efeito gloss e a definição fica muito mais duradoura.

Composição: aqua (water), cetearyl alcohol, glycerin, polyquaternium 7, ceteareth 20, cetrimonium chloride, cetearyl alcohol and behentrimonium methosulfate, hydroxyethylcellulose, bht, disodium edta, cocos nucifera (coconut) oil (óleo de coco), corylus avella seed extract (extrato de avelã), theobroma cacao seed extract (extrato de cacau), astrocaryum murumuru seed butter (manteiga de murumuru), linum usitatissimum seed oil (óleo de linhaça dourada), macadâmia ternifolia seed oil (óleo de macadâmia), persea gratissima (avocado) oil (óleo de abacate), olea europaea fruit oil (óleo de oliva), polyquaternium-55, phenoxyethanol, fragrance (parfum), hydroxyisohexyl 3, cyclohexene carboxaldehyde, linalool, limonene, citronellol.

Agora vamos a geleia seladora!
A Widi Care ganhou varios pontos comigo por fazer embalagens em pump. A geleia vem com 300g com textura fluida e seu aroma é característico da linha Juba. Testei de 3 formas, sendo: - sozinha: meu cabelo secou rapidamente, foi fácil de espalhar, formou cachos finos, muito brilho e tive pouco frizz;
- com creme de pentear: ele potencializa o efeito do creme e o brilho fica espetacular e;
- com óleo finalizador: não senti tanta diferença é como se tivesse usado sozinho.
O que me chamou atenção para esse gel é o fato de dizer que não resseca os fios na embalagem... Procuro por um gel/gelatina/geleia para finalizar meu cabelo há muito tempo e até agora não encontrei nenhum que não ressecasse meus fios, e infelizmente com este não foi diferente. Sim ele ressecou em todas as formas de uso, e quando digo isso não é no dia da finalização e sim no dia seguinte... meu cabelo fica igual palha quando utilizo qualquer tipo de gel. Porém confesso que a geleia seladora da Widi Care foi a que menos causou esse efeito.

Composição: aqua (water), propyleno glycol, hydoxyethylcellulose, centrimonium chloride, dissodium edta, corylus avellana seed extract ( extrato de avelã), theobroma cacao seed extract (extrato de cacau), linum usitatissimum seed oil (óleo de linhaça dourada), cocos nucifera (coconut) oil (óleo de coco), persea gratissima (avocado) oil (óleo de abacate), macadâmia ternifolia seed oil (óleo de macadâmia), olea europaea fruit oil (óleo de oliva), benzyl alcohol/dehydroacetic acid, citric acid, fragrance (parfum), hidroxyisohexyl 3/cyclohexene carboxaldelyde/linalool/d-limonene/citronellol.

Por fim com toda certeza o preço do creme de pentear faz jus ao produto e quando acabar irei repor mas não digo o mesmo para a geleia seladora.

Fico por aqui, até o próximo post 😘 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores