03 fevereiro 2020

UAU BOX - Janeiro 2020




Olá,

Decidi fugir um pouquinho do nicho que sempre abordo por aqui... e falarei sobre uma caixa que vem me proporcionando muitas alegrias e surpresas.
Sou cliente desse clube de assinatura desde o ano passado, e posso dizer que até o momento estou muito satisfeita e por isso a decisão de postar no blog.

O que é a Uaubox
- É um clube de assinatura de beleza. 

E o que significa UAUbox
UAU significa duas coisas: é a sigla de You (U) Are (A) Unique (U), que em português significa "você é única" e é também o sentimento que  queremos despertar em você quando abrir nossa box! UAU!

Como funciona?
1 - conhecer você através de um questionário, simples mas bem completo;
2 - seleção de produtos através do seu perfil, que foi respondido na primeira etapa;
3 - produção e entrega;
4 -  sua assinatura uau, você recebe a box correspondente ao mês assinado.

Preço e forma de pagamento?
- Essa assinatura, até o momento, custa 70 reais + frete e o pagamento é feito através de cartão de crédito.

E o que vem na caixa?
- Serão enviados de 4 a 5 produtos full size de acordo com o seu perfil de beleza. A empresa diz também que os produtos valem pelo menos 2x mais que o valor da sua assinatura.



Dito o básico, vamos ao que recebi nesta edição de Janeiro, em ordem crescente dos valores. Lembrando que o preço citado aqui é uma média pois existe variação de preço.



1 - Esmalte Novieh
A cor é da edição frases de mãe - "Se correr, vai ser pior".

Preço - 9 reais


2 - Esponja removedora de maquiagem Image MakeUp

Preço - 18,90 reais




3 - Perfume Mithyka L'Bel

Preço - 40 reais





4 - Kit de pincéis 

Preço - 50 reais




5 - Divine L'Bel
Pó compacto com FPS 15 - medium 5

Preço - 109 reais



Bom, essa edição esta maravilhosa para quem ama maquiagem, o que não é meu caso... eu simplesmente ADOREI apenas DOIS itens da caixa: o esmalte e o perfume. Mas tenho que confessar que no meu perfil de beleza deixei sim marcado que gostaria de receber maquiagem, então, não tenho do que reclamar! E lembrando a caixa custou 70 reais e recebi um total de 226,90 em produtos. Sem contar que sempre recebo amostra de produtos, neste mês veio uma mascara capilar da Wella.

Ah, existem várias boxes desse tipo porém no momento assino apenas a Uaubox... caso assine outra vocês ficarão sabendo.

Bom é isto... irei postar minhas boxes sempre que recebe-las, isto significa que uma vez no mês teremos um post "extra".

Fico por aqui, até o próximo post 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores