16 fevereiro 2020

Vivacitá Cabelos e Unhas




Olá,

Quem ai pensou que não teria mais projeto Moana/Rapunzel??? Em Dezembro deixei meu cabelo tirar férias hahahahaha, não utilizei nadinha para estimular o crescimento MAS Janeiro de 2020 chegou com força total para continuarmos com o crescimento capilar e a estrela da vez é um suplemento capilar, o Vivacitá cabelos e unhas.


Relembrando que o último produto para estimular o crescimento foi o Kit Cres Capill em novembro de 2019.

Comprei o Vivacitá em promoção na farmácia onde 3 caixas saia pelo preço de uma. Cada caixa contem 30 capsulas, então ao total são 90 capsulas que daria 3 meses de suplementação porém resolvi tomar 2 capsulas por dia ao invés de 1 como é o recomendado pelo fabricante, então durou 45 dias de uso. 

Gente mesmo sendo apenas vitaminas, que na teoria não faz mal a ninguém... procure um médico antes de consumir qualquer tipo de suplemento alimentar, ok!

Ok! Então quais as vitaminas presentes em Vivacitá, são elas:
- zinco;
- selênio;
- vitamina b6 ou piridoxina;
- cromo e;
- biotina

O que notei nestes 45 dias. Sinceridade total, não notei redução da queda mas com relação a quebra sim. Pode ter sido porque dobrei o uso e não teve resultado, pode mas também pode ser que o produto não seja tão eficaz, pode. Fica ai a duvida, sorry!

Agora e quanto ao crescimento, quanto cresceu?
No final de Novembro de 2019 minha franja estava com 44 cm.
Em Janeiro de 2020 minha franja estava com 44 cm.... sim isso mesmo, descobri que meu cabelo não tem força o bastante para crescer sem estímulos.
Após 30 dias minha franja esta com 45,5 cm.
E com 45 dias de uso minha franja chegou em 47,5 cm.

E você já conhecia este suplemento?

Fico por aqui, até o próximo post 😘

Um comentário:

Seguidores