26 maio 2019

Bombástico Gota Cosméticos



 Olá,

Vamos falar da dupla Bombástico e do Tônico Extraordinário da Gota Cosméticos ou como conhecemos Gota Dourada.
Gente bonita, acredita que já se foi 30 dias?! Pois bem será que temos bons resultados? 


O que diz o shampoo: O shampoo bombástico Gota Cosméticos é um concentrado explosivo de vitaminas que fortalece e regenera as fibras capilares além de fortalecer auxiliando no crescimento saudável dos cabelos. A ação dos ativos óleo de rícino, vitamina B5, vitamina E, Bioex Capilar agem sobre a estrutura de todo o fio, aumentando a resistência e protegendo contra a quebra, além de nutrir e reparar resultando em cabelos fortes, lindos e saudáveis.

O que achei: vem numa embalagem cilíndrica de 300 ml com tapa flip top bem prática. Fragrância, já de cara digo que não me agradou pois me fez lembrar de remédio, ainda bem que não permanece nas madeixas. Tem consistência gelatinosa e espalha muito bem e por isso não precisa de muito para fazer a limpeza dos cabelos. Faz bastante espuma limpando muito bem meu couro cabeludo sem ressecar meus fios.

Composição: aqua, sodium laureth sulfate, cocamidopropyl betaine, cocamide dea, potassium chloride, parfum (hexyl cinnamal/d-limonene/benzyl salicylate/butylphenyl methylpropional/linalool), polyquaternium-7, glycol distearate, arnica montana flower extract, capsicum annuum fruit extract, cinchona calisaya extract, citric acid, disodium edta, guar hydroxypropyltrimonium chloride, pfaffia paniculata root extract, urtiga dioica leaf extract, triticum vulgare germ extract, pollen extract, alcohol, egg yolk extract, propylene glycol, panthenol, ricinus communis seed oil, tocopheryl acetate, triethanolamine, acetyl methionine, sodium chondroitin sulfate, methylchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone, cl 16185, cl 16255.



O que diz o condicionador: O condicionador bombástico Gota Cosméticos é um concentrado explosivo de vitaminas que hidrata profundamente e regenera as fibras capilares além de fortalecer auxiliando no crescimento saudável dos cabelos. A ação dos ativos óleo de rícino, vitamina B5, vitamina E, Bioex Capilar agem sobre a estrutura de todo o fio, aumentando a resistência e protegendo contra a quebra, além de nutrir e reparar resultando em cabelos fortes, lindos e saudáveis.

O que eu achei: a embalagem é igual e com a mesma quantidade do shampoo. O aroma consegue ser um pouco pior que o shampoo mas também não fica nos fios. Textura cremosa aquosa, precisa de bastante produto para sentir que fechou as cutilas e hidratou os fios. Gente a primeira vez que apliquei o condicionador fiquei preocupada pois ele não hidratou de imediato, sabe aquela sensação de fios derretidos, ele não faz isso, fiquei assustada e peguei mais e apliquei nos fios e tentei desembaraçar, que desespero hahahha.... quando enxaguei fiquei perplexa com o resultado, meus fios ficaram molinhos e super hidratados. Na segunda aplicação em diante eu aplicava o condicionador e deixava agir por uns 2 minutos antes de desembaraçar. O condicionador traz brilho, maciez para os fios mas não é super potente.

Composição: aqua, cetearyl alcohol, cetyl alcohol, stearamidopropyl dimethylamine, heliantus annuus seed oil, cetrimonium chloride, parfum (hexyl cinnamal/d-limonene/benzyl salicylate/butylphenyl methylpropional/linalool/citronellol/alpha-isomethyl ionone), citric acid, methylparaben, hydroxyethylcellulose, propylparaben, ricinus communis seed oil, arnica montana flower extract, capsicum annuum fruit extract, cinchona calisaya extract, disodium edta, pfaffia paniculata root extract, urtiga dioica leaf extract, triticum vulgare germ extract, pollen extract, alcohol, bht, egg yolk extract, propylene glycol, panthenol, tocopheryl acetate, acetyl methionine, sodium chondroitin sulfate, cl 16185, cl 16255.

Gente agora o tônico capilar era para ser o mesmo da linha Bombático porém não consegui encontrar em nenhuma perfumaria próximo de casa então minha solução foi trazer esse que também é da marca Gota Dourada.

O que diz o tônico: o novo tônico power 3 minutos extraordinário tem ação acelerada ao combate a queda e aos cabelos quebradiços. Você deve usa-lo 3 vezes na semana por 30 dias já vai ter resultado. Basta deixa-lo agir por 3 minutos massageando. Deve ser usado antes de lavar. Contem extrato de cravo que melhora o odor do produto e também tem ação tonificante e estimulante.

O que achei: tem um cheiro bem forte de álcool com cravo porém não me incomoda pois gosto muito do cheiro de cravo. Ele é liquido mas seu frasco com bico dosador resolve o problema da aplicação. Ele não ardeu meu couro cabeludo e sim realmente reduziu a queda dos fios. A embalagem vem 100 ml. Segundo a própria embalagem rende ate 9 aplicações porém eu consegui utilizar mais vezes. Como utilizei em todas as minhas lavagens precisei de 2 frascos para os 30 dias.

Composição: alcohol, aqua, parfum (eugenol/isoeugenol/benzyl salicylate/linalool/cinnamyl alcohol/benzyl benzoate/citronellol), pilocarpus pennatifolius leaf extract, allium sativum buld oil, methylparaben, argania spinosa kernel oil, eugenia caryophyllus flower extract, hydrolyzed keratin, cl 19140, citric acid, cl 42090, cl 16255.

Bom vamos ao que interessa. Comecei a utilizar os produtos no dia 22 de abril, minha franja estava com 35cm. No dia 22 de maio, ao fim de 30 dias, minha franja estava com 37cm. 

Gostei muito dessa linha e já estou ansiosa para o próximo post do projeto Moana / Rapunzel.
Fico por aqui, até 😘



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores