07 julho 2019

Marilyn Máscara Hidratante Capilar Relax



Olá,

Quem aí conhece essa marca Relax??? Para mim é novidade e conheci através da minha caixa de assinatura uaubox. Então essa marca é brasileira e produz cosméticos naturais.

Marilyn é uma mascara hidratante capilar e chegou no momento perfeito pois meus cabelitos precisavam de um socorro capilar (hehehe).

A embalagem é bem minimalista porém contém as informações necessárias. De acordo com as instruções ela serve para todos os tipos de cabelos e é multifuncional, isto é, serve para uma hidratação leve, umectação, condicionador, leave-in. Tem textura de um mousse / manteiga. O aroma é de coco, bom isto é o que diz na embalagem, para mim é um cheiro natural dos princípios ativos óleos e manteigas vegetais, nada de coco.




Composição: água destilada, cera btms, óleo vegetal de coco babaçu, óleo vegetal de jojoba, óleo vegetal de abacate, óleo vegetal de amêndoas, manteiga de cacau, glicerina bidestilada vegetal, extrato de aloe vera, vitamina e, spectrastast, fragrância de coco, acido láctico.

Bom vamos a minha experiência com essa maravilha em potinho. 
- Hidratação leve, condicionador e leave-in: nessas funções no meu fio pesou extremamente ao ponto de deixar meu cabelo parecendo sujo e engordurado. Não rolou amor.
- Umectação: aqui foi amor incondicional (kkkkkk). Sério gente, ele conseguiu devolver brilho, maciez e movimento para meus fios. Estou utilizando shampoo para crescimento há algum tempo, e esse tipo de produto normalmente ressecam o cabelo, e esta mascara conseguiu acabar com a secura que estavam meus fios. Tem um ótimo rendimento e é de fácil aplicação. Com toda certeza virou um queridinho.

Onde encontrar: relaxsaboaria

Bom fico por aqui, até o próximo post 😘  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores