18 agosto 2019

Pink Sugar by Aquolina



Olá,

Sem muita enrolação, hoje iremos abordar um assunto bem doce. 


Olhando o site fragrantica Pink Sugar da Aquolina é classificado como floral frutado gourmet feminino.
notas de saída: laranja, folha de figo, framboesa, bergamota
notas de corpo: bagas vermelhas, lírio do vale, alcaçuz, algodão doce, morango
notas de fundo: almíscar, baunilha, caramelo, fava tonka e sândalo

Para o meu olfato ele é frutal gourmet não sinto as notas florais. É um perfume jovem, divertido, mistura sonho e realidade, traz doçura e delicadeza. É um aroma para pessoas alegres, divertidas, jovens que gostam de aromas doces e um tanto infantil. Sim, isto mesmo, ele é um aroma maravilhoso mas para mim é destinado ao publico infanto-juvenil.

Agora o que me surpreendeu foi a excelente fixação na pele, a projeção é moderada.

Pink Sugar é um sucesso entre a mulherada que gostam de aromas doces e teve seu auge aqui no Brasil há uns 5 anos atrás mais ou menos. E é claro que assisti vários videos resenha sobre este perfume, e ficava imaginando como seria o seu aroma e na minha mente vinha uma loja de doces repleta com algodão doce, marshmallow, caramelo, pirulito e balas. Enfim, passou anos e não conheci o tão famoso Pink Sugar (era o que eu pensava).... Sou adepta do uso de body splash e adoro pois podemos exagerar nas borrifadas e não incomodar ninguém, voltando ao assunto, eu tive o body splash da Barbie Pink Sweet da Biotropic e gostava muito, muito mesmo, aroma docinho e encantador, cheiro de infância. Hoje tenho um decant do Pink Sugar, que comprei aqui no site Guido Decants.... Adivinha, gente, inacreditável como são iguais, sim! IGUAIS.... hahahahahaha o mesmo aroma porém pagando muito menos. Os perfumes da Aquolina não são caros porém porque pagar R$100 a 150 se posso ter o mesmo cheiro pagando R$15 a 30 mas é claro que o desempenho não será o mesmo porém é só reaplicar.

E você, gosta de perfumes que lembram sua infância? Diga ai nos comentários.... vou adorar saber,

Fico por aqui, até o próximo post 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores