27 outubro 2019

Rush by Victoria's Secret




Olá,

Depois de uma semana ausente, estava com saudade de escrever um pouquinho.... 😊


Fui ensinada desde nova a me amar com pequenos cuidados diários e isso incluía perfumar-se. A linha de body splash e hidratantes da Victoria Secret teve seu auge aqui no Brasil na minha adolescência, e como sempre fui amante de perfumes, era louca para ter um mas  não estava dentro das minhas condições financeiras, ficando apenas como sonho de consumo. Estava trabalhando quando fui ter meu primeiro splash da marca (Aqua Kiss) e foi presente da minha chefe s2 s2 s2.

É engraçado como mudamos nossos gostos e opiniões conforme vamos envelhecendo, digo isso pois hoje não me sinto mais atraída por esses aromas como era antes. Mas enfim.....

Fiz uma comprinha generosa de decants no site guidodecants e Rush foi um dos aromas escolhidos para conhecer. 

Sempre foi difícil achar a piramide e classificação olfativa dos perfumes da Victoria Secret porém de acordo com o site fragrantica Rush é oriental floral.

Na minha pele só consigo sentir um doce confortável. Ele é um perfume aberto, alegre, suave, cheirinho de boneca nova. Por ser um splash é possível usar em qualquer clima pois não irá incomodar ninguém. Ele me faz lembrar férias, praia, piscina enfim momentos de lazer. Tem desempenho muito bom por ser um splash, melhor que muitos perfumes nacionais.

E qual o seu perfume "sonho de consumo"?

Fico por aqui, até o próximo post 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores