08 dezembro 2019

Easy Mix Soul Power



Olá,

Creme Multifuncional, adoro!!!

Mesmo que um creme não tenha a palavra multifuncional MAS for liberado para NO POO é possível utiliza-lo em varias funções. Fica a dica 😉


Demorei muito para adquirir qualquer finalizador da marca por conta das resenhas que vi... todas elas falavam da densidade pesada que esses produtos possuem. E isso me impediu por um bom tempo de testar a marca Soul Power. Mas enfim chegou o dia de resenhar o multifuncional.

O que diz na embalagem:
"Possui alto poder hidratante, devolvendo maleabilidade aos fios. O easy mix pode ser usado sozinho como finalizador ou em conjunto com o modeling curls seiva modeladora ou com a curly gelatine ativadora de cachos, dependendo do efeito final desejado."

Engraçado pois o creme é multifuncional porém na embalagem menciona apenas o uso como finalizador, vai entender.



O easy mix vem com 315ml, tem textura densa, seu aroma é esquisito porque no fundinho sinto cheiro de desodorante masculino mas contudo não é ruim.

Seguindo a ordem do rotulo:

  • Co-Wash: limpou muito bem meu couro cabeludo, não fiquei com coceira e não pesou os fios.
  • Pré-Shampoo: não utilizei para esta função.
  • Condicionador: adorei!!! de todas as funções, no meu cabelo, essa foi a melhor. Meu cabelo derrete com ele, ele desembaraça e sela muito os fios.
  • Creme finalizador: aqui não rolou.... tentei de todas as formas e não obtive sucesso, ou o cabelo pesa ou o cabelo fica esvoaçado, não encontrei o meio termo.

Composição: aqua, stearyl alcohol, behentrimonium chloride, cetyl alcohol, ceteareth-20, polyquaternium-7, parfum, isopropyl alcohol, butyrospermum parkii butter, disodium edta, citric acid, hydrolyzed rice protein, panthenol, tocopheryl acetate, magnesium chloride, magnesium nitrate, polyquaternium-10, peg-90m, carbocysteine, serine, phenoxyethanol, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, glutamic, acid, butylphenyl methyl propional, limonene, hydroxycitronellal.

Infelizmente justo no cargo que mais gostaria de ter um bom resultado, o easy mix me pregou uma peça. Entretanto, easy mix foi o carro chefe (para mim) e tenho alguns produtos da marca que quero testar, como a linha para crescimento capilar e o finalizador infantil.

Fico por aqui, até o próximo post 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores