09 maio 2021

Miss Dior Rose N'Roses

 


Olá,
Agora sim um Miss Dior pra chamar de meu. vamos pra resenha, sim bora...
Antes de dar minhas considerações, vou transcrever a grande descrição de Miss Dior Rose N'Roses do site Miss Dior  


"Faça me uma fragrância que cheira a amor! Christian Dior. Miss Dior é um hino ao amor, emblemático da feminilidade da Dior com o espirito de alta costura. Uma trilha artesanal de perfume com uma personalidade moderna, rebelde e elegante.
O frescor de uma braçada de pétalas coloridas, a energia vivificante do orvalho cítrico. Miss Dior Rose N'Roses é uma fragrância floral cintilante, uma profusão de rosas de Grasse refrescada por um entusiasmo de bergamota e intensificada pela nota de almíscar branco. A essência vibrante do gerânio refina a composição com seus aromas de limão para recriar fielmente o perfume irresistível de um campo interminável de flores. Uma tonalidade de rosa brilhante se torna uma fragrância que toma conta de você e nunca a deixa ir."

Perfume maravilhoso, muito gostoso e encantador. Miss Dior Rose N'Roses é para mim uma extensão de um banho luxuoso, sim é um perfume floral fresco assabonetado. Cheiro suave e marcante ao mesmo tempo, te envolve e te faz sorrir. 

Rose N'Roses se torna fácil um perfume assinatura pois é versátil, moderno, elegante e não agride o olfato alheio, sem contar que você fica perfumada o dia inteiro.

Seu desempenho em minha pele, excelente! Projeção moderada e fixação intensa.

Estou incrivelmente chocada pois a primeira vez que senti um Miss Dior (há muitos e muitos anos atrás) torci o nariz e nunca mais quis saber de um Miss Dior, enfim aqui estou in love com este flanker.

Qual o seu Miss Dior favorito? Deixe abaixo nos comentários  

"FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MAMÃES!"

Ate o próximo 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores