28 novembro 2021

L'Occitane au Brésil Maracujá

 


Olá,
Assim que soube deste lançamento fiquei doidinha querendo testar mas demorei um pouquinho para adquirir o meu.

Como sempre opto por testar o finalizador. Gosto da marca e tenho alguns produtinhos preferidos e por isso minhas expectativas estavam lá nas alturas.

Os frascos são lindos mas tenho um comentário a fazer, as válvulas deveriam ser em pump pois o plástico é rígido dificultando assim tirar o produto da embalagem. 
O creme vem com 250ml, a textura é cremosa densa e seu aroma é diferente, consigo sentir a passiflora mas tem algo que não me agradou - uma pegada de desodorante masculino. E fica na cabeleira depois de seca.
Usei com o cabelo úmido uma quantidade suficiente para enluvar meus fios. Ele desliza bem, fazendo umas fitas no cabelo. Meu cabelo seca definido com balanço e leveza, macio e soltinho mas completamente opaco. Então para ter brilho combine com algum óleo finalizador. Aqui no caso utilizo o Argan oil da Lola.

Composição: aqua/water, cetearyl alcohol, isopropyl palmitate, parfum/fragrance, behenamidopropyl dimethylamine, passiflora cincinata seed oil, helianthus annuus (sunflower) seed oil, polyquaternium-68, cetrimonium chloride, glyceryl stearate, caprylic/caprictriglyceride, peg-100 stearate, undecane, citric acid, lactic acid, tridecane, polyacrylamidopropyltrimonium chloride, disodium edta, ethylhexyglycerin, sodium hydroxide, sodium benzoate, phenoxyethanol, sodium metabisulfite, ethylhexyl methoxycinnamate, tocopherol, amyl cinnamal, linalool, citronellol, citral, coumarin, amylcinnamyl alcohol.

Onde encontrar: L'Occitane au Brésil

Até o próximo 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores