19 dezembro 2021

Burberry Her edp by Burberry

 


Olá,

Buscando um cheirinho de princesa? Corre aqui...

 

 De acordo com o site Burberry:

"Her edp é a primeira fragrância de aroma gourmand com um toque britânico da Burberry. Uma explosão de notas de amora e framboesa suavizadas por um acorde amadeirado sutil. Naturalmente elegante, energética, otimista, aventureira e ousada. Esta é a essência de Her, capturada em Londres - uma metrópole criativa, fervilhante e bela, eclética e cheia de vida."

Gente o meu olfato sente apenas morango com baunilha e alguma madeira ao fundo. Este perfume me lembrou da boneca moranguinho, sim o cheirinho da boneca pois é um aroma gostoso porém sintético demais para mim, não é ruim de forma alguma, muito pelo contrario é uma delicia. É daqueles perfumes que você quer ficar sentindo toda hora.

Burberry her é um perfume bem jovial para pessoas que gostam de aromas doces com uma pegada sintética. Não o considero ousado e aventureiro como o site diz, na minha percepção é um perfume de pessoas calmas e delicadas, de princesinha mesmo, sabe?!

Seu desempenho, na minha pele, tanto na projeção quanto na fixação foram boas de médio para alto. Recomendo usar em dias/noites mais frescos/as e não exagere nas borrifadas.

Se você curte muito Burberry Her edp talvez goste do perfume Liz de o'Boticário... são parecidos, não são iguais mas um lembra o outro.

Onde encontrar: Mac Decants

Boas Festas e até o próximo 😘


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores