03 julho 2022

Lady Million Empire by Paco Rabanne

 

Olá,
Vamos resenhar o flanker de Lady Million. Recebi um decant do Lady Million Empire na 3ª edição da MacBox Club aqui.

De acordo com o fragrantica Lady Million Empire é classificado como chipre floral e sua pirâmide olfativa fica assim:
Topo: groselha vermelha, laranja, essência de néroli
Coração: ameixa mirabelle, magnólia, osmanthus, flor de laranjeira
Fundo: conhaque, patchouli ou oriza, almíscar branco.

My people, Lady Million tradicional é um perfume elegante mas não faz muito meu estilo e não sei ao certo quantos flankers existem. O que sei é Lady Million Empire é uma delicia de sentir!

Lady Million Empire é um perfume elegante, tem presença e ao mesmo tempo traz uma delicadeza e feminilidade. Combina melhor com climas mais frios já que ele traz um toque empoado, aveludado e cremoso. Na minha pele este perfume se comportou muito bem, me abraçou confortavelmente durante o dia inteiro e exalou bem por um bom período e detalhe não precisa carregar nas borrifadas.

Gente vamos lá, não sou perfumista (gosto de frisar isso) mas se me perguntassem quais notas sinto neste perfume, seria: frutas vermelhas, violeta, pó de maquiagem e baunilha. Ele sai ardidinho mas logo assenta e fica empoado e cremoso até o fim, muito gostoso na minha opinião.

Até o próximo 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores