18 dezembro 2022

Idôle by Lâncome

 


Olá,


Vamos lá... olha o que encontrei no site de Lancôme:
"A nova fragrância chipre floral clean conta com uma essência de pétalas de rosa Esparta de origem sustentável da Turquia feita exclusivamente para Lancôme, junto com uma rosa de cem pétalas cultivada em Grasse na França. Super infusão de jasmim grandflorium da Índia criada para Lancôme e uma nova nota "clean and glow" que está definida para reescrever a página em branco em que toda mulher começa sua história."

Sua pirâmide olfativa:
Topo: bergamota, pera suculenta, pimenta rosa
Corpo: rosa, jasmim
Base: musk branco, baunilha, patchouli, cedro

Depois de analisar o que as perfumistas queriam passar atraves do perfume, fica claro algumas das minhas percepções.... como por exemplo chipre floral clean, Idôle é um perfume com toque assabonetado (é exatamente uma sensação que queriam presentes no perfume) e por ai vai.

Enfim, minhas considerações sobre Idôle, é um perfume fresco, aberto, alegre e luminoso mas consegue trazer a delicadeza e feminilidade. Idôle cabe em qualquer ocasião, tornando-se assim um ótimo perfume assinatura. Apesar de indicar como assinatura, eu não o teria pois é um perfume "batido", fácil de sentir em muitas pessoas e com toda certeza existem muitas inspirações nele. Lembrando que é um ótimo perfume mas não ganhou meu coração por ser tão popular.

Ah! Idôle em minha pele fixa muito bem com projeção moderada.

Até o próximo 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores