26 fevereiro 2023

DownTown by Calvin Klein

 


Olá, 
Vamos para mais um perfumado...

No site Beleza na Web, encontramos:
"A fragrância foi enriquecida por madeiras aromáticas para captar a essência única da feminilidade de quem vive na cidade. Incrivelmente confiante, a mulher cosmopolita tem uma atitude inconfundível e sensual, representada com perfeição em DownTown by Calvin Klein."

DownTown na minha percepção é um perfume simples, delicado, primaveril, ouso dizer, comum. Chega a ser um perfume dia-a-dia. Entretanto, ele consegue me encantar com sua evolução. DownTown abre floral frutado, fresco até, logo ele encorpa para um floral adocicado com nuances de madeira e por fim ele fica esfumaçado e aveludado ao mesmo tempo. 

DownTown para mim é aquela menina mulher, uma mistura de brincadeira e sedução...

Seu desempenho em minha pele foi moderado na projeção e fixação.

DownTown é um bom perfume, sem dúvidas é MAS não vale o preço (pra mim, ok!).

Até o próximo 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores