12 março 2019

Perfume de Verão



Olá,

Irei falar brevemente de um perfume maravilhoso e que vai muito bem nos dias escaldantes do verão.
Apesar do verão acabar em poucos dias 😂


Já vou iluminar vocês e dizer que não sou perfumista muito menos resenhista e sim uma louca apaixonada por aromas que decidiu compartilhar um pouquinho da minha opinião sobre....




O que diz a marca: Do grego "fé", Mira foi inspirada na história de Penélope, uma mulher fiel e apaixonada, que em seus sonhos mais profundos vive a história de um romance perfeito e tem fé inabalável no amor. De acordo com a mitologia grega, a rosa é uma flor que nasceu das lágrimas de Afrodite, a deusa do amor. Personificando a perfeição e a pureza do amor de Penélope, amor que resiste ao tempo e sobrevive à eternidade. Romântica. Sonhadora. Apaixonada.

Onde encontrar: korresbr ou avonstore

De acordo com o fragrantica Mira foi lançado em 2015, criado por George Korres e Lena Korres e é classificado como Deo Parfum floral aquático.
Nota de topo é Gengibre
Nota de coração é Rosa Branca
Nota de fundo é Almíscar

Não me encaixo na descrição de mulher romântica, sonhadora e apaixonada mas depois que senti esse aroma pela primeira vez fui as nuvens e voltei desejei te-lo para mim. Primeiramente tive o menor de 7 ml para saber se casaria com a minha pele e ficou perfeito, agora tenho o frasco grande e uso moderadamente para não acabar rsrsrs.
Gente que fragrância maravilhosa, versátil, feminina, delicada, leve, sofisticada e confortável. Se você é aquela mulher que não gosta de perfumes invasivos ou precisa descansar seu olfato este é perfeito pois não incomoda ninguém, e você se sente delicadamente perfumada.
Na minha pele a saída dele é ardidinha mas logo passa e o corpo floral aparece e fica bem linear.

Mira tem frascos de 7, 30 e 75 ml
Projeção: leve a moderada
Fixação: moderada

Bom fico por aqui, até o próximo post  😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores