18 março 2019

Shampoo Crece Pelo Boé



Olá,

Bom para alguém que é do contra as "modinhas" do momento falar de um produto que teve esse impacto não é fácil.
Mesmo gostando de ser do contra, tem certas coisas que eu gostaria de ter, testar e tals, com esse produto foi assim, sempre tive vontade de testar mas torcia o nariz por conta do excesso de pessoas falando dele.
Para o conhecimento de vocês estou me esforçando para deixar meu cabelo crescer e resolvi fazer o projeto Rapunzel / Moana, foi a desculpa perfeita para comprar o mais cobiçado produto para crescimento capilar hehehehe.
Eis que fui a saga do shampoo nas perfumarias próximo a minha casa e só encontrava o kit..... não queria comprar online porque não queria esperar a entrega. Consegui encontrar a belezinha em Sorocaba, estava visitando parente, aproveitei o útil ao agradável.

Vamos começar pelos ingredientes, que pelo amor de Deus como é extensa. Muitos ativos naturais para beneficiar a saúde do couro cabeludo e extensão dos fios.

Ingredientes: water purificated, sodium laureth sulphate, cocoamidopropyl betaine, diethanolamide of coconut fatty acid, peg-150 pentaerythryl tetrastearate, cinnamidopropyl trimonium chloride, panthenol, hidrolyzed silk, parfum, tetrasodium EDTA, diazolidinyl urea, citric acid, laurel, nettle, arnica, bardana, watercress, calendula, ginseng, ivy, manzanilla, lemon, pine, romero, capuchina, salvia, tioxolone solution, milk of cotton, fibro actif HSC.


Bom vamos ao que interessa, ele promete condicionar, umectar, reparar, suavizar os fios, brilho intenso e é claro o crescimento das madeixas. É um shampoo fitoterapêutico e com ingredientes naturais. Ele é totalmente transparente, viscoso, por fazer bastante espuma rende muito. O cheiro dele é gostoso de ervas mas é leve, fresco e não fica no cabelo depois de seco.
Gente eu adorei o produto (deveria ter ido no embalo da galera e ter comprado antes hahahaha).... ele encorpou meu cabelo, trouxe mais resistência diminuindo a quebra e queda, trouxe vida com muito brilho aos fios e não ressecou em nada meu cabelinho.
Só não sei se fez crescer pois não medi, nem tirei foto antes de começar a usar MAS com todos esses benefícios que ele proporcionou valeu e vale muito a pena comprar. Espero poder usar novamente porém com a linha completa.



Onde encontrar: crecepelo

Em breve falarei de outro shampoo famoso para crescimento capilar....
Vou ficando por aqui, até o próximo post 😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores