01 abril 2019

Ativador de Cachos Jeito de Ser Gllendex


Olá,

Você gosta dos seus cachinhos super perfumados??? 
Segue a resenha...



A linha é composta por shampoo, condicionador, co-wash, manteiga capilar nutritiva e o ativador de cachos. Então hoje irei contar pra vocês o que achei do ativador de cachos Jeito de Ser da Gllendex.
Primeiramente sobre a fragrância, OMG, é maravilhosamente maravilhosa, pra mim tem cheiro de chiclete, é docinho mas não é enjoativo e o melhor fica nos cachos mesmo depois de seco.
Ele é cremosinho e apesar de ter óleo e manteiga na composição não pesou nos fios e não transfere ao toque.

Composição: aqua, disodium Edta, cetearyl alcohol, astrocaryum murumuru seed butter, lactic acid, behentrimonium choride, behenamidopropryl dimethylamine, glicerin, octadecyl di-t-butyl-4-hydroxyhydroxicinamate, cocos nucifera (coconut) oil, cetrimonium chloride, hydrolyzed collagen, methylisothiazolinone, dmdm hydantoin, parfum, d limonene, linalool.




Eu costumo aplicar pouca quantidade no meu cabelo úmido, pentear meu cabelo com as mãos mesmo e deixar secar naturalmente. Quando meu cabelo esta totalmente seco eu amasso para tirar o efeito durinho. Meu cabelo fica super definido, com balanço, sem frizz e super perfumado!

Adoro conhecer novos produtos para cabelo, desde o shampoo até o finalizador porém prefiro investir meu rico dinheirinho primeiro no finalizador, caso eu goste muito eu fico aguçada em conhecer o restante da linha. E vou falar pra vocês que com este aqui será assim rsrsrsr estou louca para testar a linha completa.

Onde encontrar: gllendex.store

Fico por aqui. Até o próximo post 😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores