12 janeiro 2020

Kera Form Eu Amo Meus Cachos Skafe




Olá,

Para quem utiliza muito mas muito creme para pentear/finalizar o cabelo, seja porque tem muito cabelo ou o cabelo é comprido ou ambos, potes de 1kg são perfeitos. Nenhuma das opções anteriores se encaixa no meu perfil mas o creme de pentear da Skafe estava na promoção, e ele fazia parte da minha wishlist há muito tempo, não resisti... comprei!


O que diz na embalagem:
"Seus cachos lindos e esplendorosos como você semrpe quis! Eu amo meus cachos chegou! Para arrasar e abalar geral!
Desenvolvido com coco + colageno + oliva, ativos naturais que irão nutrir, hidratar, restaurar, dar brilho e fazer com que o amor que você tem pelos seus cachos aumente a cada dia. Totalmente livre de parabenos e petrolatos."



Como sempre digo, adoro conhecer novos produtos para cabelo no entanto para comprar e testar sou um pouquinho criteriosa e mesmo assim acabo fazendo escolhas erradas. E já conto o que não gostei neste cremão de 1kg.
A identidade visual é mara. O creme da Skafe é branco, sua textura é super consistente e não escore e apesar disso é fácil de espalhar nos fios. Seu aroma é doce muito agradável.
Vamos aos testes... pela textura, eu pensei assim: "vou deixar meu cabelo bem molhado para não pesar". O que resultou num cabelo com definição porém com muito frizz. Então parti para minha finalização de costume e o resultado foi meu cabelo definido, com frizz e com toque esquisito. O toque de transferência que ele causou foi determinante para não gostar dele.  
Gente, eu tentei várias e várias vezes e não surtiu efeitos positivos. Nos testes acima a unica coisa em comum foi o brilho, quer dizer, a falta de brilho. Meu cabelo ficou opaco, estranho. 

Um ponto positivo a ser exaltado é o rendimento. Com pouco creme você consegue passar no cabelo inteiro.

Antigamente quando um finalizador não funcionava, ele acabava virando pré shampoo ou condicionador mas agora eu vou na loja meucabelonatural e faço um escambo por outro produto. É ótimo! Primeiro porque não desperdiçamos produto/dinheiro e segundo porque consigo testar vários, consequentemente gerando mais conteúdo aqui pra vocês.

Composição: acorus calamus root extract, aqua, behentrimonium methosulfate, benzyl salicylate, bht, butylphenyl methylpropional, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, cinnamomum zeylanicum bark extract, citric acid, citral, citronellol, cocos nucifera oil, commiphora myrrha resin extract, coumarin, disodium edta, dmdm hydantoin, ethylhexyl methoxycinnamate, geraniol, glycerin, glyceryl stearate, glycine soja (soybean) oil, hexyl cinnamal, hydrolyzed collagen, hydroxyethylcellulose, limonene, linalool, olea europaea fruit oil, parfum, phenoxyethanol, sorbitol.

 E você o que faz com um produto que não funcionou no seu cabelo?

Até o próximo post 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores