05 janeiro 2020

Super Light Kah-Noa



Olá,

Graças ao evento que a Bru Serrano fez no dia 27 de Julho de 2019 em comemoração ao 4º aniversario do canal Morena Raiz, pude conhecer não só um mas sim dois produtos da marca Kah-Noa.



Sem mais enrolação, o que diz na embalagem do produto:
"O leave in super light é um leave in hidratante que deixa seus cachos leves, macios e bem definidos. Penetra facilmente nos cabelos, respeitando o volume natural do cabelo cacheado."

A Kah-Noa recentemente passou por uma mudança nas embalagens de seus produtos, ficou muito mais clean e elegante. Esta embalagem da foto é antiga, então não sei dizer se a composição também foi reformulada.



Super light vem com 300 g, o cheiro dele é discreto e lembra a mascara butterflower, a textura dele parece uma geléia, ou gel creme.... confesso que fiquei com medo de usar e ressecar meu cabelo. Já adianto que minha experiência com o super light tem sido mara!!!
Ele é rapidamente absorvido pelos fios e não pesa em nada no cabelo, mesmo que você exagere na quantidade e digo isso porque no primeiro dia que fui usa-lo eu aplicava e o cabelo sugava, ai aplicava mais.... Enfim, o resultado em todos os testes foi um cabelo leve, definição natural, volume natural, maciez e brilho. Ele segurou meu frizz até eu mexer no cabelo para aumentar o volume, então para quem gosta de cabelo sem volume por consequência também terá zero frizz. Ah, ele não transfere, na verdade parece que não aplicou nada no cabelo e ele é lindo naturalmente. 
Virou um master queridinho e com toda certeza irei repor quando acabar.

Composição: aqua, disodium edta, carbomer, glycerin, behentrimonium chloride, bht, butyrospermum parkii butter, cocos nucifera fruit extract, phenoxyethanol, tocopheryl acetate, prunus cerasus fruit extract, triticum vulgare germ oil, panthenol, aloe barbadensis extract, parfum, hexyl cinnamal, d-limonene, linalool.

Fico por aqui, até o próximo post 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores