29 março 2020

Mithyká by L'Bel




Olá,

Quem me acompanha há mais tempo sabe que sou assinante da uaubox... e vez ou outra vem perfume na caixinha, o que eu AMO!
Fiquei surpresa ao saber que L'Bel também tem perfumes. Mas ao mesmo tempo indignada que provavelmente este já esteja fora de linha pois não encontrei no site da marca.

Encontrei no Ebay para venda juntamente com algumas descrições, fiz um mix abaixo...
"Mithyka traz um buque de flores brancas, notas femininas, voluptuosas e sensuais para conquistar todos ao seu redor. Seus acordes de aroma único e duradouro conseguem trazer a sensualidade presente na elegância, ideal para marcar presença, digno de uma deusa como você"

Gente não encontrei a piramide olfativa mas na minha percepção ele é um floral almiscarado. É um perfume forte, de presença e precisa de cautela nas borrifadas. Ele puxa muito para o assabonetado, quem gosta de perfume que chame atenção, sensual com um quê de sabonete vai gostar dele. Indico para dias/noites frescos e frios pois é uma bombinha e tem ótima fixação e projeção.

Estou curiosa para conhecer os outros perfumes da L'Bel porque estou encantada com o Mithyka. 

Fico por aqui, até o próximo e fique em casa 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores