05 abril 2020

S.O.S Bomba Tônico Fortalecedor Salon Line


Olá,

E chegamos ao fim de mais um teste do projeto Moana/Rapunzel. Falarei da minha experiência usando apenas o tônico bomba da Salon Line, vem comigo....

Bom esse produto não é novidade e já foi utilizado por mim anos atras e naquela época utilizei mais o shampoo e lembro de ter bons resultados então pensei em usar apenas o tônico e ver qual resultado teria. Mas antes de falar minhas considerações vamos ao que diz na embalagem:

"Cabelo bonito é cabelo sempre forte e saudável, certo? Por isso a linha S.O.S Bomba é perfeita! Com fórmulas confiáveis, exclusivas e desenvolvidas pelo laboratório de pesquisa, desenvolvimento, inovação e tecnologia da Salon Line. S.O.S Bomba: Agora vai cabelão! Quer um cabelão forte? Aposte no Tônico Fortalecedor Crescimento S.O.S Bomba. Ele estimula o crescimento saudável dos fios, nutre e fortalece! Vem com tudo força power!"

Composição: aqua, biotin, caffeine, caprylic acid, caprylyl glycol, cichorium intybus leaf extract, disodium edta, glycerin, glycyrhiza glabra rhizome/root, hydrolyzed rhodophycea extract, linoleic acid, menthol, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, panthenol, parfum, polysorbate 20, rose extract, wey protein, xylitol, alpha-isomethyl ionone, hexyl cinnamal.

Através de pesquisa a Salon Line afirma que em 15 dias você obtém resultado satisfatório, será?! 

Iniciei o uso do tônico no dia 15/02/2020 minha franja estava com 47,5 cm. No dia 01/03/2020 medi novamente e minha franja estava com 47,5 cm.... pois bem fiquei decepcionada mas continuei usando até o dia 31/03/2020 e o resultado foi 48 cm de franja, ou seja, tive em 45 dias apenas meio centímetro de crescimento. 

Vimos que para crescimento o resultado não foi satisfatório mas notei coisas positivas sim, como a diminuição da queda e mais força nos fios. Usei o tônico todas as vezes que lavei meu cabelo conforme a instrução da embalagem (depois de lavar o cabelo aplicar no couro cabeludo e fazer massagem circular) e foi necessário 2 frascos nesses 45 dias.

Bom essa foi minha experiência usando apenas o tônico bomba da Salon Line e você já testou? Gostou?

Até o próximo e fique em casa 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores