12 abril 2020

Dermabox Alma Leve Creme Suave Finalizador


Olá,

Sim é isso mesmo que esta vendo! Dermabox agora também tem seus produtinhos para cabelo, yay!
Sou consumidora Derma, e quando soube que eles criaram uma linha própria fiquei super feliz e ansiosa para testar. Até o momento são dois produtos finalizadores, sendo o Alma Leve e o Amor Liquido. Comprei o Alma Leve que é em creme e deixarei o Amor liquido para uma próxima vez.

O que diz na embalagem:
"Creme de pentear suave e super leve indicado para todos os tipos de cabelos. Alma leve contém água marinha obtida a partir de tecnologia que permite a extração dos sais minerais essenciais (potássio, magnésio, manganés, zinco, cobre e ferro) e microelementos da água do mar com a remoção seletiva do cloreto de sódio. Tudo isso aliado ao poder do extrato da semente de linhaça e de ativos vegetais e naturais!"

Composição: aqua, cetearyl alcohol, polyquaternium-39, polyquaternium-55, benzyl alcohol, parfum, sea water extract, linum usitatissimum seed extract, citric acid, behentrimonium methosulfate, sodium benzoate, stearamidopropyl dimethylamine, potassium sorbate, butylene glycol, glycine soja (soybean) seed extract, elaeis guineensis (palm) fruit extract, oryza sativa (rice) extract, polysorbate 80, phenoxyethanol, citronellol, ethylhexylglycerin.

Onde encontrar: Dermabox

Gente assim, eu na minha vontade de querer o produto não me dei conta da proposta dele e composição... creme leve com água do mar, ou seja,  proposta + composição = cabelo praiano
Logo também não é indicado para todos os tipos de cabelos, e sim para cabelos tipo 1 e tipo 2 porque são cabelos que pesam com facilidade e não aceitam qualquer finalizador (na minha opinião).
E agora vamos as minhas impressões do Alma Leve... no meu cabelo tipo 3, naturalmente seco, não rolou nem como finalizador nem como condicionador porque falta mais óleos ou manteigas na composição.... mas como dito acima minha afobação me cegou e não notei a real proposta dele. Contudo utilizo como co-wash, e aqui até que esta fluindo bem.

Ele vem com 250ml, tem textura fluida e seu aroma é agradável.


 E você já conhecia a loja Dermabox? E seus produtos?

Fico por aqui, até o próximo e fique em casa 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores