21 junho 2020

Biografia Assinatura by Natura



Olá,

Vamos falar de perfume Natura. Estou impressionada com a quantidade e a qualidade que Natura vem trazendo para seu portfólio na perfumaria.
O que diz Natura sobre o perfume
"Escreva sua própria história com Biografia Assinatura. Sinta a fragrância floral adocicada e o toque de mandarina e amêndoas douradas que se mistura com um buquê floral envolvido pela doçura da vanila e do cumaru."

Gente que perfume floral feminino encantador. Na minha percepção ele é bem linear, me traz a sensação de conforto, sensualidade, feminilidade, delicadeza e sofisticação. Ele é um floral adocicado aberto envolvente e tem uma certa semelhança com o Woman by Ralph Lauren, para mim a diferença entre os dois esta na leveza. Biografia Assinatura é leve e aberto já o Woman é denso e fechado.

Onde encontrar: Natura

Novamente parabéns Natura por essa preciosidade. Amei, amei, amei este perfume e já esta na minha lista de desejos.

Até o próximo 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores