28 junho 2020

Seda by Rayza


Olá,

Chegou o dia de contar minha experiência com Seda by Rayza.
Antes de mais nada tenho que confessar que sempre torço o nariz quando o produto é de celebridade... sim tenho pré-conceito mas estou aberta para mudar de opinião.

A influenciadora Rayza Nicácio deixou uma mensagem na embalagem, segue:
"Oi meus amores! Quem é cacheada e crespa sabe do nosso amor por creme de pentear, né? Inspirado nas misturinhas caseiras, babosa+óleos (mix de coco, amêndoas e argan) é hidratação e umectação pura, vocês vão amar!"

A linha contem shampoo, condicionador e o creme de pentear. O creme vem com 300 ml, tem textura cremosa firme e seu aroma é de menta, o que para o meu olfato lembra creme para pés e pernas, não é ruim porém não combinou mas para minha alegria não fica no cabelo após secar.
Composição: aqua, cetearyl alcohol, stearamidopropyl dimethylamine, dimethiconol, glycerin, aloe barbadensis leaf juice, cocos nucifera oil, prunus amygdalus dulcis oil, argania spinosa kernel oil, lactic acid, parfum, methylparaben, dmdm hydantoin, disodium edta, geraniol, limonene, linalool.

Ao adquirir este creme me trouxe a mente toda a minha adolescência. Naquela época não existia tantos cremes para cabelo cacheado então eu alternava entre os cremes Seda e o Kolene. E lembro que gostava bastante, não que eu era expert em cuidar do cabelo mas o que importava era desembaraçar e não armar o cabelo, e isso era cumprido com perfeição.

Tirando o fator aroma todos os outros quesitos me ganharam e não podia esperar menos de Seda. O creme enluva os fios muito bem com isso consigo desembaraçar tranquilamente e sua textura firme já facilita na formatação dos cachos, não sou adepta da finalização de fitagem mas é essa sensação que tenho e digo mais para quem adora esse tipo de finalização vai amar esse creme. O cabelo seca durinho tipico dos cremes Seda mas é só amassar e tudo resolvido, o cabelo fica leve, macio, com brilho e movimento, incrível! Para minha sorte o cheiro não permanece nos fios então posso sim comprar novamente quando este aqui terminar.

Parabéns para Seda e Rayza Nicácio por essa criação!

Até o próximo 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores