23 agosto 2020

Creme de Pentear Doctor Rícino Novex



Olá,
"Pensando em apelar para a vitamina T? Uma injeção de força para os seus cabelos. Desembaraço perfeito."
Essas frases estão bem na frente do rótulo do creme de pentear Novex Doctor Rícino.... mas espere pois tem mais uma
"Seus cabelos parecem fracos e sem vida? Dê uma injeção de ânimo neles com o creme para pentear Novex Doctor Rícino. Perfeito para desembaraçar os fios, o Doctor também hidrata, condiciona, fortalece, combate o frizz e as pontas duplas." 
Será que é tudo isso mesmo? Será que essa linha é capaz de devolver a saúde dos fios mais especificamente das pontas ao ponto de você desistir de passar a tesoura no cabelo?

Bom já falei para vocês que tenho uma certa dificuldade de encontrar produtos que funcione nos meus fios da Embelleze mas depois que usei o Novex tratamento gourmet creme de leite fiquei empolgada para me arriscar nesse mar, então vamos as minhas considerações sobre Doctor Rícino.

A linha contém shampoo, condicionador, mascara, óleo e o creme de pentear. Enfim, o creme vem com 300 ml, com textura fluida, oleosa e com leve efeito teia, seu aromas é suave mas não consegui identificar do quê.
Composição: aqua, glycine soja oil, glycerin, cetearyl alchool, butyrospermum parkii butter, benzyl alcohol, cetrimonium chloride, parfum, alcohol, hydroxyethyl urea, ceteareth-20, hydroxyethylcellulose, benzoic acid, hexyl cinnamal, ricinus communis seed oil, butylphenyl methylpropional, sorbic acid, peg-90m, sodium acetate, phenoxyethanol, d-limonene, alpha-isomethyl ionone, cellulose, citral.

Onde encontrar: Embelleze

Bom fiquei encantada com as resenhas e pensei comigo, esse será o segundo creme da marca que será bom para mim. Doce ilusão, e começou desde a aplicação. Desembaraço perfeito passou longe, o creme não desliza parece que estou passando uma mistura de pomada com água, cara bizarro. Após pentear fiquei na expectativa pois os cachos estavam definidos... quando secou fiquei impressionada pois estava definido, sem frizz e com uma certa leveza. 

Apesar de não ter gostado da sensação de aplicar o creme no cabelo, tinha ficado surpresa com o resultado pós seco porém quando resolvi soltar os cachos para ter mais movimento e volume, aí a casa caiu de vez, meu cabelo encheu de frizz, o brilho que antes não tinha me agradado ficou bizarro, ficou uma farofa só 😓.

Estou utilizando ele como reparador de pontas e pré shampoo.

Doctor Rícino tem uma textura fluida porém é extremamente pesado, uma bomba de nutrição e eu indico para cabelos mega danificados e ressecados. Sabe aqueles questionamentos feito lá no início, então, sim acredito que ele é capaz de "ressuscitar" os fios mas não acredito que ele recupera pontas duplas, ele pode ajudar a não formar mas tratar não, isso só a tesoura mesmo. 

E você já testou? Conte nos comentários pois quero saber qual foi a sua experiência com ele!

Até o próximo 😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores