Olá,
"Na imensidão das águas da Amazônia, a flor da Vitória-Régia passa o dia a flutuar. Mas quando a noite toca na água, da flor emerge a mais bela mulher.
As pétalas dão lugar aos cabelos, que esvoaçam e espalham seu perfume. O verde das folhas colore o seu olhar, cheio de encanto, segredo e mistério. Sozinha ela brinca sob a luz da lua, feliz por conhecer o mundo. E antes que o Sol comece a raiar, ela se entrega serena para as águas, voltando à forma de flor."
Uau... capricharam na descrição hein dona L'Occitane au Brésil! Que texto complexo para um perfume não tão complexo assim.
Quem ai conhece o Pur Blanca da Avon?! Então.... Ninfa das Águas é bem parecido só que mais caro hahahahahahaaha. Sim minha percepção foi exatamente esta. Enfim em minha pele ele abre bem alcoólico, vem um ardidinho com frescor e por fim um floral puxando para o assabonetado. Tem desempenho mediano/fraco. Ele é ótimo para dias extremamente quentes para prolongar a sensação pós banho.
Tenho a versão travel size/ bolsa/ miniatura (como você queira chamar) e que não virará versão full size pois não ganhou meu coração.
Onde encontrar: L'Occitane au Brésil
E você já conhecia Ninfa das Águas?
Até o próximo 😘
Nenhum comentário:
Postar um comentário