31 janeiro 2021

Gelatina de Volumão Cachos do Seu Jeito Niely Gold

 

Olá,
Para quem me acompanha, sabe que não utilizo finalizador em forma de gel pois ressecam meus fios.... mas eis que experimentei Gelatina de Volumão de Niely Gold. Quem diria que esse dia chegaria?! 


Surpresa estou com esse finalizador e no bom sentido da palavra.
Vamos para algumas informações contidas na embalagem:

" Niely Gold Cachos do Seu Jeito pra cuidar de cabelos cacheados, liberdade é fundamental. Até porque só você conhece os truques para ter cachos incríveis!"

A gelatina contém óleo de linhaça, manteiga de karité e filtro uv e é livre de parabeno, parafina, silicone, óleo mineral e parafina.
Então people, comprei esse finalizador mas sem expectativa alguma de que funcionaria no meu cabelo já que foram muitos finalizadores em gel testados e até a presente resenha nenhum funcionou. 
A Gelatina de Volumão contém 250g é transparente, sua textura é de gel fluido e com aroma muito gostoso frutal puxando pro azedinho.

Super fácil de aplicar nos fios pois ele desliza bem. Utilizei no cabelo úmido e apliquei bastante quantidade de gelatina, rendimento não tão bom se for usado sozinho como usei. Meu cabelo secou bem rápido e o resultado foi de cabelo macio, sim isso mesmo MACIO, definido ao ponto de super encolher meu cabelo, com brilho ok e sim com volume considerável por conta da leveza que ele deixou nos fios.

Ele não ressecou em nada meus fios, nem durante a aplicação, nem depois de seco muito menos no dia seguinte, TOP!!!

Utilizei também no dia seguinte para revitalizar os cachos, e galera impressionante como ele deu forma aos cachos e não pesou os fios. Ah ele não formou falsa caspa, mara!

Segue a composição: aqua/water, glycerin, propylene glycol, hydroxypropyl guar, hydroxyethylcellulose, sodium hydroxide, phenoxyethanol, peg-60 hydrogenated castor oil, peg-90m, ethylhexyl salicylate, linalool, benzyl salicylate, benzyl alcohol, linum usitatissimum flower extract/linseed flower extract, caprylyl glycol, caprylic/capric triglyceride, alpha-isomethyl ionone, carbomer, geraniol, butyrospermum parkii butter/shea butter, citronellol, citric acid, laureth-12, coumarin, hexyl cinnamal, parfum/fragrance.

Até o próximo 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores