07 fevereiro 2021

Novex Superfood Maracuja & Mirtilo

 



Olá,
Embelleze sempre apostando nos alimentos para produzir seus cosméticos.
A linha Superfood vem com a proposta de seguir o cronograma capilar, então temos hidratação com Maracujá & Mirtilo, nutrição com Cacau & Amêndoas e reconstrução com Pitaya & Gojiberry. Hoje falaremos do creme de pentear para hidratação.


O creme vem com 300 ml, tem textura bem levinha e fluida e o cheiro é bem característico de maracujá artificial com mirtilo mas que não fica nos fios após seco.

Estou impressionada com esse produto, ele realmente cumpre o papel de hidratar os fios. Meu cabelo fica muito macio, com os cachos bem soltinhos e com brilho de cabelo bem cuidado. Apesar de não ser especifico para cabelo cacheado ele da super conta de definir minhas molinhas.

Mas tenho uma ressalva, precisei de uma quantidade bem grande de creme para dar conta de definir e não virar uma farofa. E apesar da quantidade não pesou nem transferiu para as mãos.

Estou querendo muito testar o creme para reconstrução e ver se é tão bom quanto o de hidratação, já o de nutrição estou com um pouquinho de medo pois temo que ele pese demais.

Onde encontrar: Embelleze

Segue a composição: aqua, glycerin, cetearyl alcohol, glycine soja oil, hydroxyethyl urea, benzyl alcohol, butyrospermum parkii butter, cetrimonium chloride, parfum, alcohol, ceteareth-20, hydroxyethylcellulose, disodium edta, benzoic acid, bht, sorbic acid, peg-90m, sodium acetate, hexyl cinnamal, phenoxyethanol, passiflora edulis seed oil, linalool, d-limonene cellulose, lycium barbarum fruit extract, vaccinium myrtillus fruit extract, vaccinium macrocarpon fruit extract, potassium sorbate, sodium benzoate, tocopherol.

Até próximo 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores