10 outubro 2021

Endless Euphoria by Calvin Klein

 


Olá,
E aqui estamos para mais uma rapidinha...

Endless Euphoria é um perfume floral. E de acordo com o site fragrantica suas notas são Saída: flor de cerejeira, tangerina, bergamota; Meio: rosa, violeta, lilas e Fundo: bambu, almíscar, sândalo.

Em minha pele Endless comportou-se como um perfume floral cítrico aquático. Bem fresco, clean e aberto, perfeito para o dia. Combina com qualquer clima e é o clássico perfume dia-a-dia, nada muito espetacular porém seu charme esta na versatilidade.

Confesso que o frasco é lindo e para mim muito mais bonito que o tradicional Euphoria. Mas sua fragrância não cativou meu olfato e coração.

Quem ai conhece o perfume Live by Jennifer Lopez, então, eles possuem a mesma linha olfativa e, em minha pele eles se comportam de maneira parecida... alguma nota em comum que não agrada meu olfato (lembrando na minha pele, ok!).

Seu desempenho na projeção e fixação é de leve a moderado.

Até o próximo 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores