17 outubro 2021

Novex Cicatrização dos Fios

 

Olá,
Novex vem arrasando nos lançamentos, estou surtando querendo todos, hahahaha...
Novex Cicatrização dos fios até o momento conta com shampoo, condicionador, mascara de tratamento e creme de pentear mas como sempre falaremos do creme de pentear.

O creme vem com 300ml, tem textura cremosa fluida e seu aroma é adocicado com uma pegada de remédio e fica bem suave nos fios depois de seco.
Gente a aplicação dele foi bem estranha, assim que coloco nos fios sinto meu cabelo enrijecer mas em instantes meu cabelo fica macio e fácil de desembaraçar. Uso bastante creme para dar conta de definir e sustentar meus cachos e apesar da quantidade não pesa e o resultado é cabelo definido, macio, brilhante e leve.
Tenho gostado muito dos finalizadores da Novex, é o famoso BBB. Qual o seu favorito da marca? 

Composição: água, álcool cetoestearílico, óleo de soja, glicerol, cloreto de cetrimonio, álcool benzílico, manteiga de karite, fragrância, álcool etílico, hidroxietil uréia, cetomacrogol 1000, hietelose, edetato dissódico, ácido benzoico, bht, macrogol, poliuretana-14, ácido sórbico, extrato de algas vermelhas hidrolisado, copolímero de amp acrilato, dextrolimoneno, fenoxietanol, acetato de sódio, proteína de trigo hidrolisada, linalol, hexil cinamal, citronelol, celulose microcristalina, alfa-isometil ionona, hidroxicitronelal, caprilil glicol, xilitol, ácido caprílico.

Onde encontrar: Embelleze

Até o próximo 😘 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores