26 março 2023

Amyi Coleção 3

 


Olá,
Vamos conhecer a terceira edição de Amyi...

Bom, a Amyi não é novidade aqui no blog, temos 2 posts aqui e aqui.

Hoje falaremos um pouquinho da 3ª edição porém não teve Experiência Amyi.

A terceira edição conta com 3 perfumes genderless, vamos lá


Amyi 3.16 - Floral Mineral 
Pirâmide olfativa: 
Saída: sal marinho, folha de violeta 
Corpo: figo, manteiga de íris, camurça branca
Fundo: açafrão negro, olíbano, cipriol, âmbar mineral
"Amyi 3.16 é uma combinação inusitada de notas cremosas e salgadas. O perfume se abre com notas frescas e geladas de sal marinho e rapidamente evolui para um coração cremoso de figo que envelopa a pele como uma camurça branca. O açafrão negro traz um lado mais resinoso e adocicado ao perfume, enquanto o acorde de âmbar mineral prolonga a sensação inicial de frescor por muitas horas."
Minha percepção: esse Amyi é uma explosão assim que você borrifa, chega a assustar. Logo se assenta e fica segunda pele, que para mim lembra uma mistura de couro, especiarias e água. Perfeito para os dias/noites frios. Amyi 3.16 é sim compartilhável.

Amyi 3.17 - Animálica ambarada
Pirâmide olfativa: 
Saída: tomilho branco 
Corpo: pétalas de rosa, cominho, ládano, ylang-ylang
Fundo: sândalo, acorde animálico vegano, suor pós sexo
"Amyi 3.17 é uma fragrância animálica (e vegana!) do começa ao fim, com cheiro de pele quente e suada de prazer. Notas confortáveis e prazerosas de ládano e sândalo, são aquecidas pelo complexo de notas animálicas e pelo acorde de suor pós sexo. Um perfume que nasceu pra causar."
Minha percepção: esse Amyi me assustou. Não teve química com minha pele, fica resinoso do início ao fim. Perfeito para os dias/noites frios. Amyi 3.17 é sim compartilhável puxando para o masculino.

Amyi 3.18 - Ambarada Gourmand
Pirâmide olfativa: 
Saída: licor absinto, noz moscada
Corpo: cacau amargo, íris, tuberosa, benjoim
Fundo: âmbar, fava tonka, sândalo, tabaco
"Amyi 3.18 traz uma overdose de notas de cacau contrastadas com o frescor do licor de absinto. Um perfume intenso e elegante, que evolui para um corpo altamente cremoso e levemente adocicado, com benjoim, fava tonka e notas de tabaco. Uma combinação inusitada que vai mexer com a sua percepção e liberar a sua criatividade."
Minha percepção: esse Amyi é misterioso, quente, convidativo e confuso ao mesmo tempo. É um gourmand desconexo um tanto quanto metálico, não consegui decifrar esse Amyi. Perfeito para os dias/noites frios. Amyi 3.18 é sim compartilhável.


Pessoas, essa edição não mexeu com meus sentidos... são perfumes diferentões demais para mim e bem masculinos! Com toda certeza, são perfumes indicados para inverno ou ambiente climatizado, rsrs. Ah, outro detalhe o Amyi 3.16 não teve um bom desempenho. Estou ressaltando essa informação pois os Amyis são imbatíveis na fixação e projeção, inclusive os mais frescos. (lembrando, na minha pele).

Até o momento (26/03/2023) não existe outra coleção então farei um ranking dos meus Amyis preferidos, são eles:
- Amyi 2.14
- Amyi 2.10
- Amyi I
- Amyi 2.11

Até o próximo 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores