15 setembro 2019

BB Cream Hair Apse Cosmetics




Olá,

Quem ai gosta de versatilidade na hora de finalizar os cabelos? Esse creminho é um multiuso neste quesito e vou contar minha experiência para vocês.


O que diz na embalagem:
BB Cream Hair é um leave-in universal, protetor térmico anti-frizz. Enriquecido com queratina vegetal que repara os fios frágeis, atuando na restauração de força e brilho, manteiga de karite traz nutrição profunda, filtro solar contra raios UVA/UVB e proteção térmica, forma um fio protetor nos fios, protegendo contra o calor excessivo do secador, chapinha e babyliss.



BB cream hair da Apse cosmetics apresenta 200 ml de produto, sua embalagem é clean e com tampa pump. Ele é um creme branco, sua textura é cremosa indo para o teia, seu aroma é doce lembra xarope, não fica no cabelo após seco. 
Ah ele é para todos os tipos de cabelos.


Eu gosto muito de praticidade, principalmente na hora de finalizar meus fios. A primeira vez que utilizei este leave-in fiz como de costume, com cabelo úmido aplico uma quantidade que envolva todos meus fios e penteio com as mãos. O resultado foi um cabelo leve, muito leve, volume, macio, brilho e uma leve definição. Não transfere nas mãos depois que o cabelo seca e não fica durinho, o cabelo seca e parece que não passou nada. Gostei bastante mas prefiro meus cachos bem definidos. Foi então que tentei utilizar com um óleo finalizador obtive o mesmo resultado com um tiquinho a mais de brilho. Resolvi utilizar com gel, meus amores, que combinação perfeita, meu cabelo ficou extremamente definido, com volume, definição, brilho e não ressecou nadinha (meu cabelo não curte nenhum gel/gelatina).

Agora vamos lá, este produto é maravilhoso para fazer misturinhas com outros finalizadores. Então se você tem aquele creme, gel, gelatina que não funcionou muito bem e esta parado na sua penteadeira..... acabou de achar um creme base. Agora se você  gosta de um estilo mais livre, leve e solto use sozinho pois ira funcionar muito bem também. 

Composição: aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, shea butter, caprylic/capric triglyceride, parfum, coumarin, eugenol, hexyl cinnamal, d-limonene, hidrolizady queratin vegetal, pentaerythrityl tetra-di-t-butyl hydroxyhydrocin-namate, latic acid, ethylhexyl methoxicinnamate, guar hydroxypropyltrimonium chloride, methylchlroisothiazolinone (and) methylisothiazolinone, disodium edta, octadecyl di-t-butyl-4-hydroxyhydroxicinamate.

Onde encontrar: meucabelonatural

Fico por aqui, até o próximo post 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores