08 setembro 2019

Safári Encantado by Granado



Olá,

Quem é apaixonada por perfumes, sempre fica atenta as novidades perfumísticas. Até mesmo para outros públicos, como este da Granado, hehehe....
Ele foi lançado há algum tempo, e estava na minha wish list.
Consegui um decant dele aqui, junto com alguns que em breve teremos resenhas.

De acordo com o site da Granado este perfume é classificado como floral musk. Safari Encantado foi inspirado no mundo mágico dos antigos parques de diversão.
Suas notas de saída são bergamota, laranja, petit grain
Já as notas de corpo são amêndoas, magnólia, flor de laranjeira
E por fim as notas de fundo são fava tonka, musk, acorde de leite

Gente mesmo sabendo que esta colônia é para o publico infantil, fiquei super curiosa para testar em minha pele pois ele realmente chamou minha atenção com seu nome, caixa, frasco e aroma, sim ele é inteiramente encantador. Extremamente suave, delicado, reservado. Quando uso lembro automaticamente de recém nascido, pele macia do bebe pós banho, pomada hipoglós, hidratante hidratação intensa Johnson's. Na minha pele o que sobressai é a nota de amêndoa por isso faço essas conexões. Ele não exala, fica rente a pele e tem uma boa fixação para uma colônia.
Ele é maravilhoso porém exclusivo ao publico infantil é o que eu achei, agora se você não vê problema nisso e prefere aromas bem suaves tenho certeza que irá gostar dele.

Onde encontrar: granado

Fico por aqui, até o próximo post 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores