10 maio 2020

#TodeCacho Profix Salon Line


Olá,

Salon Line não para, sempre a todo vapor nos lançamentos.
Sou apaixonada pela linha Maria Natureza e pelo Multy tradicional mas sempre que surge um lançamento fico doida querendo testar... tenho que me segurar mas esse não contive por conta da nova tecnologia profix.

"A nova e exclusiva tecnologia profix garante 72 horas de formatação, fixação e duração dos cachos e crespos, ou seja, um resultado incrível e que fornece day after perfeito. Além disso, todos os finalizadores de cabelo possuem proteção UV, são veganos e liberados."

Então quando li sobre essa tecnologia no site da Salon Line fiquei encantada e curiosa para testar. No começo fiquei em dúvida de qual testaria, sim, porque a linha profix contém 3 ativadores de cachos e 3 cremes de pentear. Acabei escolhendo o creme de pentear para curvatura do tipo 4abc.

O que diz na embalagem
"O creme para pentear para cabelo crespo e crespíssimo possuí babosa e polpa de coco em sua fórmula que garantem hidratação profunda, nutrição intensa e sedosidade. Além disso, aliadas à tecnologia profix, proporcionam definição intensa dos cachos, ação antifrizz e brilho verniz."

Vem com 400 ml, tem textura cremosa, nem fluida nem densa, cremosa cremosa rsrs. O aroma para mim não rolou, sintético demais, mix de doce, flor, sabonete sei lá.... é enjoativo e sim fica no cabelo depois de seco.
Agora uma coisa tenho que afirmar, que resultado mara que ele me proporcionou!
Meu cabelo ficou definido com cachos de mola, macio, com movimento, brilho e sem frizz. Detalhe desliza bem pelo fio e ajuda no desembaraço do cabelo. Cumpriu tudo o que prometeu na embalagem, bom só não testei as 72 horas de cachos.

Onde encontrar: Salon Line

Escolhi este dentre os 6 mas estou curiosa para testar o laranja, que é indicado para todas as curvaturas. Agora este aqui eu não compraria novamente, apenas por conta do aroma 😖 que não me agradou.

Composição: aqua, hydroxyethylcellulose, disodium edta, aloe barbadensis leaf powder, benzophenone-4, sorbitol, polyquaternium-55, behentrimonium chloride, cetearyl alcohol, cetyl alcohol, persea gratissima butter, butyrospermum parkii butter, xylityl sesquicaprylate, cetrimonium chloride, triethanolamine, cocos nucifera fruit juice, parfum, hydroxypropylgluconamide, hydroxypropylammonium gluconate, benzyl alcohol, sodium benzoate, potassium sorbate, tartaric acid, glycerin, xanthan gum, diamond powder, lactic acid, cyclopentasiloxane, dimethiconol, butylphenyl methylpropional, benzyl salicylate, citronellol, coumarin, hexyl cinnamal, limonene linalool.

E para finalizar:
"Mãe, princípio de tudo e sinônimo de amor. Feliz dia das mães para todas as mamães!"

Fico por aqui, até o próximo e fique em casa 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores