24 maio 2020

Elseve Óleo Extraordinário Cachos



Olá,

Como vocês já sabem, sou a louca dos finalizadores liberados.... mas apesar de me intitular como louca, tenho alguns critérios para escolher os produtos e sim erro muitas vezes, infelizmente hahaha...
Hoje a resenha será da minha experiência com o creme de pentear Óleo Extraordinário Cachos da Elseve, começando com o que a marca diz sobre o produto.



Composição: aqua/water, cetearyl alcohol, cocos nucifera oil/coconut oil, guar hydroxypropyltrimonium chloride, chamomilla recutta extract / matricaria flower extract, tocopherol, sodium benzoate, sodium hydroxide, behentrimonium chloride, trideceth-6, salicylic acid, helianthus annuus seed oil / sunflower seed oil, nelumbo nucifera flower extract, fumaric acid, linalool, benzyl benzoate, benzyl alcohol, linum usitatissimum flower extract / linseed flower extract, amodimethicone, isopropyl alcohol, caprylic/capric triglyceride, caprylic/capric glycerides, alpha-isomethyl ionone, gardenia taitensis flower, rosa canina flower extract, cetrimonium chloride, bht, coumarin, hexyl cinnamal, glycerin, parfum/fragrance (fl:b212881/1).




A embalagem vem 250 ml, o que me surpreendeu pois rende bem. Sua textura é cremosa fluida com leve efeito teia mas ao passar nas mãos e nos fios você sente muito a textura de silicone, enfim.... seu aroma é doce e lembra um manjar de coco.

E o que achou dele nos seus fios? Então galera foi bizarro pois na primeira vez que fui utilizar eu pensei que não ia dar certo, pela sensação de estar passando apenas silicone no cabelo, sério a minha mão escorregava pelos fios e quanto mais passava mais queria passar hahahahaha. E para minha surpresa meus cachos ficaram definidos, com brilho mara, super leve e solto. Ah e o aroma permanece nos fios.

Apesar de gostar do resultado na minha cabeleira, não compraria novamente pois essa falsa sensação de estar passando apenas silicone no cabelo não me agrada, sim meus critérios nem sempre fazem sentido. Vai entender minhas loucuras....

E você já usou esse finalizador? O que achou?

Até o próximo e fique em casa😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores