03 maio 2020

Néroli & Orchidée by L'Occitane Provence



Olá,

Para as apaixonadas por perfumes florais...
O que a marca diz sobre Néroli & Orchidée
"Declarando seu eterno amor pela suave néroli, a orquídea tece com ela uma fragrância exclusiva, entrelaçada com acordes absolutamente femininos. Este encontro floral frutado é o verdadeiro coração de um Eau de Toilette que leva o nome de duas flores. A fragrância Néroli & Orchidée inicia com notas frescas e misteriosas de laranja e mandarina, que gradualmente dão espaço às fragrâncias florais da cativante néroli e da suave flor de laranjeira. Esta combinação é complementada pela fragrância sutilmente sedutora e envolvente da orquídea de madagascar e com toques de baunilha. É uma fragrância que flerta com diferentes facetas: inocente, romântica e sedutora."

Bom conheço a marca pelo famoso óleo de banho de amêndoa mas entretanto nunca tive nada deles pois são produtos super caros (para o meu bolso hihihi)... Enfim voltando ao perfume, no dia internacional das mulheres fui presenteada pelo meu esposo com esse tesouro em forma liquida!

Estou completamente apaixonada por este perfume, ele é encantador, extremamente feminino e romântico. Ele na minha pele é floral com um toque docinho. Te faz lembrar de suavidade, doçura, aconchego, delicadeza. Sabe aqueles dias que você acorda de bem com a vida, sorrindo para o mundo então Néroli & Orchidée é assim.

Tem um detalhe a nota de  flor de laranjeira particularmente não me agrada muito.... e que neste perfume é presente MAS o conjunto da obra é tão maravilhoso que acabou me conquistando. 

Néroli & Orchidée é agradável e facilmente se torna assinatura pois é versátil e combina com qualquer clima ou ocasião, tem fixação moderada a intensa na minha pele e projeta bem nas primeiras horas. 

Até o próximo e fique em casa 😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores