18 abril 2021

Box da Beauty - Abril 2021

 


Olá,
Acabou de chegar em casa em pleno Domingo, vem conferir comigo o que recebi na box de Abril.

A primeira coisa a ser comentada é o cheiro incrível que esta exalando dentro da caixa! E a segunda é amei todos os produtos, até porque essa edição não contem produtos de make ou esmalte.

Bom chega de enrolar e vamos para os itens, foram ao todo 5 full size e 2 amostras de perfume.


Creme mãos Jardin de Grasse - O.U.I

Preço - 29,00

Apertem os cintos a ponta dupla sumiu! - Lola Cosmetics

Preço - 29,90

Sabonete perfumado L'Amour-Esse - O.U.I

Preço - 49,00

Sabonete facial Propiacne Intense - Lupin

Preço - 49,90

Spray hidratante Probiom Resgate - Lupin

Preço - 89,90




Galera a única marca que eu conheço é a Lola Cosmetics, as outras duas Lupin e O.U.I são novidades para mim.

Fiquei impressionada com a explosão de aroma do sabonete em barra, estou louca querendo testar. Curiosidade a parte, a marca O.U.I é francesa porém quem esta comercializando aqui no Brasil é a dona Botica.

Até o próximo 😘





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores