11 abril 2021

Cachos Fabulosos Avon

 


Olá,
Assim que soube desse finalizador, fui atrás de um para chamar de meu e poder contar aqui pra vocês o que achei.

Avon sempre teve bons produtos capilares mas não lembro de ter algum especifico para os cabelos crespos, cacheados e ondulados, normalmente eram voltados para cabelos quimicamente tratados, secos, oleosos... Me corrijam se estiver errada nos comentários abaixo.

Enfim a linha Cachos Fabulosos contem shampoo, condicionador, mascara, dois cremes de pentear e um sérum finalizador.

O creme de pentear escolhido foi para cabelos ondulados e cacheados.
O finalizador vem com 250ml, sua embalagem toda preta com detalhes em verde e dourado muito bonita. A textura é cremosa mas que lembra bem uma mistura de creme com gel ou um modelador e o cheiro é característico de produtos capilares Avon, gostoso parece produto de salão.
Minha primeira finalização com ele foi satisfatória até o dia seguinte, vou contar o que ocorreu. Ele espalha bem nos fios, não precisa de muito produto para aplicar no cabelo todo. E ele forma fitas como se estivesse aplicado gel. Secou bem rápido com muito balanço e leveza, meu cabelo ficou bem definido e com muito brilho. Por ele ter formado fitas por consequência o volume ficou bem bacana também, fiquei impressionada com o resultado até ir dormir e acordar no dia seguinte com o meu cabelo duro e áspero como se tivesse utilizado gel ou laque. 

Acredito que ele fique muito bom ao usar com algum creme levinho antes ou ate mesmo para dar aquela ajeitada no day after porque sozinho no meu cabelo não funcionou muito bem. 

Composição: aqua, cyclopentasiloxane, polyquaternium-37, propylene glycol dicaprylate/dicaprate, phenoxyethanol, dimethiconol, parfum, imidazolidinyl urea, ppg-1 trideceth-6, hydrolyzed wheat protein, ricinus communis seed oil, hydrolyzed wheat starch, benzyl salicylate, linalool, hexyl cinnamal, alpha-isomethyl ionone, limonene, citronellol, coumarin, geraniol.

Onde encontrar: Avon

Até o próximo 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores