25 abril 2021

Curvas Magicas Widi Care

 


Olá,
Vamos para mais um teste da marca Widi Care...

Apesar de não ter sido o primeiro produto que testei da marca, Curvas Mágicas foi o produto que despertou meu interesse pela Widi Care.

Bom, o creme de pentear Curvas Mágicas vem com 300 ml, textura cremosa levemente efeito teia e seu aroma é frutal cítrico bem gostoso e o cabelo fica levemente perfumado após seco.

Gente o creme é pesado, então não exagere na quantidade para não empastar os fios.
Aplico no meu cabelo molhado e detalhe, Curvas Mágicas não facilita o desembaraço. Finalizo como de costume, espero secar naturalmente. Senti que ele demora muito pra secar.
Ele deixou meus cachos com peso, sabe quando fazemos reconstrução junto com nutrição e o cabelo fica encorpado e pesado, então é esse peso que falo. Os cachos ficam macios, brilhantes, definidos e controle de frizz porém sem muito balanço por conta do peso que ele fornece.

Curvas Mágicas é um bom creme de pentear mas de todos que já usei da marca ele não é meu favorito, Encaracolando a Juba ganhou minha cabeleira e meu coração.

Composição: aqua (water) - cetearyl alcohol - behentrimonium methosulfate / cetearyl alcohol - glycerin - propylene glycol - glyceryl stearate - polyquaternium 7 - ceteareth 20 - guar hydroxypropyltrimonium chloride - centrimonium chloride - citric acid - bht - stearamidopropyl dimethylamine - dissodium edta - hydroxyethylcellulose - butyrospermum parkii (shea butter) - helianthus annuus (sunflower) seed oil (óleo de semente de girassol) - macadamia ternifolia seed oil  (óleo de macadâmia) - euterpe oleracea fruit extract (extrato de açaí) - chenopodium quinoa extract (extrato de quinoa) - methylchloroisothiazolinone / methylisothiazolinone - fragrance (parfum), hexyl cinnamal / linalool / d-limonene / hidroxyisohexyl 3 / cyclohexene carboxaldelyde / citronellol / citral.

Até o próximo 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores